Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias, Publicações

#BalançoGestão – 2021 / 2022 | Celebrações e encontros após o período de isolamento causado pela pandemia mundial

A pandemia causada pelo Coronaravírus ocasionou um longo isolamento e afastamento de familiares, amigos e principalmente dos colegas defensores. Porém, com o objetivo de celebrar a saúde e a vida de todos pós pandemia, a Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Ceará (ADPEC) realizou diversos encontros festivos que proporcionaram momentos de alegria e fraternidade entre os profissionais.

Para a presidenta Andréa Coelho, “cada momento idealizado junto a categoria reavivou nossa esperança para viver novos e bons tempos após sobrevivermos ao Covid-19.” “As celebrações nos uniu novamente após um longo período afastados, nos tornou mais fortes e mais gratos pela vida”, disse.

Abaixo, confira algumas das comemorações realizadas pela Associação para os associados e associadas.

Natal: ainda no final de 2021, foi possível celebrar o natal com os colegas associados e associadas do interior e da capital. No primeiro ano de gestão, a celebração aconteceu no Marina Park Hotel e celebrou um encontro importante para amenizar as dores da pandemia mundial. Em 2022, a celebração foi no Colosso Lake Lounge e contou com a presença maciça dos associados e seus familiares. Nas duas comemorações foi possível contar com apresentações de banda, comida farta, bebidas e, claro, a companhia de todos os presentes em clima de descontração. Essa festa também marcou o encerramento da gestão do Biênio 2021 – 2022.

Passeio ciclístico: a ADPEC promoveu em 28 de novembro de 2021, o Passeio Ciclístico ADPEC para associados e associadas. A atividade iniciou na Av. Edilson Brasil Soares e terminou no Buffet Palatium Lounge Eventos. Na ocasião, a associação disponibilizou 70 bicicletas (adultas e infantis) e sorteou uma bicicleta adulta para os presentes.

Aniversariantes: tradicionalmente a associação celebra os aniversários de seus associados e associadas, seja com um almoço ou comemorando em uma festa, como foi o caso do São João de 2022. Além disso, é feito um comunicado no início de cada mês, com todos os aniversariantes que fazem aniversário no mês em questão.

São João: o São João da ADPEC, celebrado em julho de 2022, aconteceu no Samba do Vila e teve comidas típicas, quadrilha, forró, barraca do beijo e muita música. Na comemoração ainda foi possível homenagear os aniversariantes presentes. A celebração também aconteceu no interior do Ceará.

Dia do Defensor: essa celebração ocorreu no Coco Bambu Lounge, no shopping Iguatemi. E contou com a participação de inúmeras defensoras e defensores associados. Na festa, a celebração teve a presença de DJ e banda para animar os presentes, além de oferecer um menu variado de petiscos e bebidas. A celebração também aconteceu no interior do Ceará em um almoço para os associados e associadas.