Ao longo dos dois anos de mandato, o Biênio 2021 – 2022, realizou cerca de 43 encontros (presenciais e virtuais), sendo divididos entre reuniões de diretoria e AGEs. Com isso foi possível fomentar a participação da Diretoria e dos associados e associadas nas tomadas de decisões em diversos assuntos, como realização de festas, campanhas, entre outros. Esses momentos foram de extrema importância para dialogar sobre pautas que envolveram a categoria e a Associação.
De acordo com a presidenta da ADPEC, Andréa Coelho, “esses momentos foram de extrema importância para dialogar sobre pautas que envolveram a categoria e a Associação”. “Foram esses encontros que nos proporcionaram conquistas e a viabilização de projetos que não foram postos em prática anteriormente, além de promover a valorização dos profissionais”, ressaltou a presidenta.
O biênio 2021/2022 promoveu a participação de associados e associadas em diversos processos. Durante dois anos de gestão, a diretoria realizou 37 reuniões de diretoria, 4 reuniões extraordinárias e 2 AGEs, com a participação da Presidência e dos associados(as). E, nesses encontros, foi possível tomar decisões importantes que impactam na realidade dos Defensores e Defensoras. A democracia e a transparência sempre estiveram presentes, com votações e relatório de gastos. O número de encontros, nesta gestão, deu um salto significativo em comparação com a gestão anterior, quando ocorreram apenas 15 reuniões de Diretoria e 3 AGE’s. ⬅️