Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias, Publicações

#BalançoGestão – 2021 / 2022 | ADPEC elevou em 137,84% o número de convênio disponibilizados para associados(as) e colaboradores(as)

Um dos objetivos da gestão 2021 – 2022 foi adquirir benefícios para os associados e associadas. Como resultado, a ADPEC elevou em 137,84% o número de convênios oferecidos, saindo de 37 para 88. Apenas em 2022, foi possível conquistar 20, sendo eles: Spetaculari, Codisman, Patrícia Duarte estética avançada, Mais Afeto, JUSPREV, Atã, Débora Moreira Fragrances, Yucca gastronomia, Saladex, Clínica Vaccine, FortNissan, Divina Terra, Brava Wine, VIP veículos, Supreme Estética e Saúde, Fiat Via Sul, Jeep Via Sul, Cholet, Carvalho & Breckenfeld advogados e Madrier. Esses convênios podem ser aproveitados por meio da carteira do(a) associado(a) ADPEC.

Para a presidenta da ADPEC, Andrea Coelho, “os convênios são conquistas da nossa Associação com o objetivo de proporcionar aos nossos associados, associadas e colaboradores descontos em produtos e serviços em diversas empresas, para que cada um possa usufruir  de forma merecedora”.

Também é necessário ressaltar que a ADPEC, além de firmar convênios proveitosos para a categoria, ainda continua fazendo a manutenção dos mesmos, ou seja, ainda continua buscando melhores condições para os associados e associadas. Por exemplo, o convênio de planos de saúde com a Unimed está sendo negociado para a diminuição dos índices já aplicados e repactuação contratual para a melhoria dos valores dos contratos.

O Biênio 2021-2022 foi um marco para a história da Associação. Com ele foi possível conquistar inúmeras demandas, exaltando sempre o trabalho das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado do Ceará. Essa gestão foi responsável por repaginar a presença da associação no meio digital, disseminando informações de qualidade para os(as) associados(as) e para a população em geral.