Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias, Publicações

CAACE homenageia Defensora e Defensor Público do Ceará com a Comenda Clodoaldo Pinho pelos relevantes serviços prestados

Na última semana de agosto, a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) condecorou personalidades jurídicas, com a comenda Clodoaldo Pinto, pelos seus relevantes serviços prestados, dentre os homenageados estiveram a Defensora Pública, Roberta Quaranta, e o Defensor Público Bheron Rocha.

As comendas foram entregues em solenidade na Assembleia Legislativa do Ceará e levaram o nome de Clodoaldo Pinho, célebre ícone da advocacia e o primeiro presidente da CAACE.

Nas redes sociais, a Defensora Roberta Quaranta pontuou que ficou muito honrada com a homenagem que recebeu da CAACE. “Espero sempre poder contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, disse.

Já o Defensor Bheron Rocha, explicou que sentiu imensamente honrado pela escolha do seu nome para receber a Medalha Clodoaldo Pinto. “Dedico esta medalha aos colegas Defensores Públicos que de forma resiliente buscam concretizar o acesso à justiça à população vulnerabilizada no Estado do Ceará”, ressaltou.