Sem categoria

Campanha da Adpec arrecada 374 brinquedos a serem doados a entidades parceiras

Final BrinquedosOs defensores públicos cearenses estão proporcionando alegria a 374 crianças no mês que é dedicado a elas. Este foi o número de brinquedos arrecadados na campanha promovida pela Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (Adpec), que contou com a adesão dos colegas, por meio do “Desafio do Brinquedo”, realizado nas redes sociais.

Do total arrecadado, 30 foram doados a Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Sobral (APASO), cuja festa em comemoração ao Dia da Criança aconteceu no último dia 10, contando com apoio da Coordenadoria da Adpec em Sobral.

Os demais brinquedos serão doados aos filhos dos ativistas do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB), na atividade que a Adpec realizará no dia 24 de outubro, às 16 horas, no Conjunto Bárbara de Alencar, Bairro Curió, em Fortaleza. Para fazer a festa da criançada, haverá também apresentação de palhaço, pula-pula e distribuição de lanche.

Também haverá distribuição de brinquedos para as crianças do bairro Serviluz, em evento que será oportunamente divulgado. “A Diretoria da Adpec agradece às defensoras e defensores públicos que participaram da campanha, num ato de generosidade que envolveu inclusive seus familiares, e convida a todos a participarem da festa no dia 24 próximo”, diz a presidente, Sandra Sá.