Notícias

Campanha Nacional 2017: assessores de comunicação reúnem-se em Brasília

Reunião AssessoresOs assessores de comunicação das Associações Estaduais e das Defensorias Públicas reuniram-se nesta sexta-feira (10), na sede da Escola da Defensoria Pública do Distrito Federal (EASJUR), em Brasília, para traçar as estratégias de comunicação da Campanha Nacional 2017, que tem como tema família afetiva. O lançamento será Salvador (BA), na primeira semana de maio – mês alusivo ao Dia do Defensor Público. Participaram também do encontro, a diretora de comunicação adjunta da ANADEP, Marta Zanchi, e o 2º Subdefensor Público-Geral do RJ, Rodrigo Baptista Pacheco, que coordena a comunicação do CONDEGE.

Na ocasião, a equipe de comunicação da ANADEP apresentou a identidade visual e discutiu sobre as ações de lançamento da campanha. Participaram jornalistas do Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Além do lançamento oficial, a ANADEP, Associações Estaduais e Defensorias construirão um calendário de atividades para ser executado ao longo de todo o mês de maio. O chamado maio-verde terá atendimentos à população, sessões solenes em homenagem ao Dia do Defensor, palestras, iluminação de monumentos na cor verde (cor da Defensoria Pública), publicação de artigos na grande imprensa e participação em programas de tv e jornais.

Fonte: Ascom ANADEP