Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias

Conheça os canais de comunicação da ADPEC

Com o intuito de democratizar a comunicação da Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos e tornar o acesso à informação mais fácil para todas as associadas e associados, a ADPEC disponibiliza diversos canais de comunicação. Seja nas redes sociais abertas ou em formatos de comunicação privados apenas para associados, todos podem ter acesso às ações, campanhas e informativos que a Associação realiza e divulga com frequência.

Para quem deseja acompanhar a agenda e principais ações da ADPEC, pode seguir o Instagram @adpec, o Twitter @adpec_oficial e buscar também no Facebook a página oficial da ADPEC. Os associados e associadas que desejam ter uma comunicação direta para tirar alguma dúvida ou fazer alguma sugestão, podem entrar em contato com a secretaria da Associação pelo número de WhatsApp (85) 99995-0528.

Muitos associados fazem parte também da lista de transmissão da ADPEC no WhatsApp e recebem semanalmente um compilado de notícias em formato de newsletter, as principais notícias também são enviadas mês a mês para o email de todos os associados e associadas. A Presidenta da ADPEC, Kelviane Barros, explica que todas as redes sociais e demais canais de comunicação também são uma ponte direta de contato com ela. “Estou sempre olhando os comentários e recebendo as sugestões. Acredito que esses canais são importantíssimos para entendermos as demandas e interesses da classe”, disse