Sem categoria

Criança e adolescente: chegou a sua vez!” é apresentada na DPGE

A segunda apresentação da peça “Criança e adolescente: chegou a sua vez!”, que aconteceu segunda-feira, 3, no auditório da DPGE, teve um público bem diversificado: estudantes de escolas públicas, professores, crianças que moram no Bairro Luciano Cavalcante, além dos filhos de defensores públicos e de funcionários da DPGE.
De pé, a plateia aplaudiu o bom desempenho dos atores, numa demonstração que a mensagem dos direitos e deveres da criança e do adolescente está sendo bem transmitida, assim como a referência ao valor do trabalho do defensor público.
O roteiro da peça inclui a parte musical onde letra e música se alinham para mostrar a importância da introdução da cidadania na vida de todos, tendo o defensor como um elo entre a sociedade e o resgate deste direito.
Participam da peça, como atores, os seguintes defensores: Camila Vieira, Elizabeth Chagas, Silvana Feitoza, Andrea Rebouças, Adriano Leitinho, Roberta Quaranta, Ana Carolina Neiva Ferreira Gomes, Sâmia Farias e Ian Gomes, além Isabelle Menezes, que ao lado de Camila e Ian, responde pela produção do texto.
A próxima apresentação da peça será no dia 28 de outubro, no Teatro José de Alencar, às 09 horas.