Sem categoria

Curso de Planejamento Financeiro

Estão abertas as inscrições para o curso de Planejamento Financeiro que será promovido pela ADPEC no dia 31 de julho de 2009, das 8h às 12h, no hotel Luzeiros, com o Professor Dário Sousa Pereira. Durante o curso, os associados irão aprender a importância do planejamento financeiro, a criar um controle orçamentário e também quais os melhores tipos de investimentos, além dos riscos envolvidos em cada um deles.
Dário de Sousa Pereira é economista, com mais de 30 anos de experiência nos Mercados Financeiros e de Capitais. Foi responsável pelas áreas de Produtos, Asset Management, Pesquisa de Investimentos, Gestão de Renda fixa e Variável e Área Comercial de Bancos e Corretoras tais como: Sudameris, Chase Manhatan, Citibank, BCN, Bovespa, dentre outros. Atualmente é CEO da PAX Corretora de Valores e Câmbio, empresa do grupo Pague Menos.
Inscrições até o dia 28 de julho através do e-mail: adpec@adpec.org.br ou pelo telefone: 3268-2988. No mesmo dia, acontece o almoço pela passagem do aniversário dos associados dos meses de junho e julho. O Hotel Luzeiros fica na avenida Beira-Mar, 2600.