Sem categoria

Debate Consup

A Adpec promove na próxima sexta-feira, 31, às 15h, na sala de reuniões do Lobby do Edifício São Mateus, Torre Saúde, debate entre os candidatos a membro do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado do Ceará (Consup).

O debate será dividido em duas fases. A primeira consiste em quatro perguntas da plateia, depositadas em urna única e respondidas em ordem estabelecida por sorteio. Não serão aceitas perguntas via internet. Cada resposta deverá ter dois minutos. Em seguida, os candidatos terão quatro minutos cada para considerações finais. Nesta fase, ocorrerá a inversão da ordem de fala estabelecida no sorteio. Ressalte-se que o debate será gravado e aberto ao público interno e externo. Qualquer divergência será avaliada pelos candidatos in loco.

As eleições para o Consup ocorrem no próximo 14 de fevereiro, das 9h às 16h, na sede da Defensoria Pública do Estado do Ceará. Ao todo são quatro vagas. Em breve, a Adpec disponibilizará em seu site e facebook o perfil e as propostas de cada um dos candidatos. As regras do debate foram definidas em reunião de Diretoria da Adpec no dia 23 de janeiro na sede da Adpec, com a presença dos candidatos Gustavo Gonçalves, Epaminondas Feitosa, Victor Montenegro, Regis Jereissate e Amélia Rocha.

A comissão Eleitoral que conduz o processo de eleição para os quatro representantes da categoria no Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado Biênio 2014/2016 divulgou recentemente a lista dos candidatos elegíveis. São eles:

 

ALFREDO JORGE HOMSI NETO;

AMÉLIA SOARES DA ROCHA;

EPAMINONDAS CARVALHO FEITOSA;

FRANCISCO PEREIRA TORRES;

GUSTAVO GONÇALVES DE BARROS;

RÉGIS GURGEL DO AMARAL JEREISSATI;

ROBERTO NEY FONSECA DE ALMEIDA; e

VICTOR MATOS MONTENEGRO