Sem categoria

Debate Eleições CONSUP

candidatos consup (2)Na última sexta-feira, 31, a Adpec realizou no lobby do edifício São Mateus, mesmo prédio onde está situada a sede da Associação, debate entre os candidatos a membro do Conselho Superior da Defensoria Pública biênio 2014-2016. Na busca por esclarecer ainda mais os defensores associados sobre os posicionamentos e as propostas de cada um dos oito candidatos, a Associação publica nesta segunda-feira, 3, entrevistas exclusivas com o grupo.

As entrevistas estão no site da Adpec. Além das propostas de trabalho, os candidatos irão discorrem sobre o porquê de terem se candidatado a uma vaga no Conselho. Eles também avaliam o cenário atual do Consup.

As eleições para o Conselho Superior da Defensoria Pública ocorrem no próximo 14 de fevereiro, das 9h às 16h, na sede da Defensoria Pública do Estado do Ceará. Ao todo são quatro vagas. Os candidatos são os defensores Alfredo Homsi, Amélia Rocha, Epaminondas Feitosa, Francisco Torres, Gustavo Barros, Régis Jereissati, Roberto Ney, e Victor Montenegro.

De acordo com a presidente da Adpec, Sandra Sá, “o debate foi extremamente válido na medida em que vimos 8 candidatos dispostos a discutir ideias em prol de uma Defensoria Pública autônoma, cada vez mais garantindo o acesso democrático à Justiça”.

Conheça as propostas de cada candidato, acesse: http://zip.net/bhmh49