Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias

Defensores de Sobral e região norte já se preparam para a confraternização da ADPEC

Nesta terça-feira (07), às 20h, os associados e as associadas da região do Norte do interior do Estado vão poder curtir uma festa com muita animação e bons encontros. A tradicional confraternização da ADPEC está de volta para animar os defensores e defensoras do interior do estado, mas em um formato muito melhor com música ao vivo com Eveline e Banda, sorteios e comemoração no Buffet Dona Flor em Sobral. Na ocasião, será realizado sorteio de uma televisão, uma air fryer, dois vinhos e um voucher de R$ 1.300 da agência de turismo M3 para trocar em hospedagens ou em créditos em passagem de avião.

Para a Presidenta da ADPEC, o intuito desse momento é confraternizar com os colegas de trabalho do interior e reviver momentos especiais. “Ficamos bastante tempo longe, sem poder confraternizar e nos comunicando virtualmente. Chegou a hora de expandir esses sentimentos para o mundo real e fazer uma festa como merecemos, com toda a alegria por estarmos com saúde e por mais um ano com nossos colegas de trabalho”, disse.

De acordo com o Diretor de Eventos, Adriano Leitinho, assim como na confraternização da região sul, a ADPEC está com a expectativa a mil pra nossa festa de fim de ano da região norte. “Estamos prezando pela mesma qualidade, alegria e beleza em todas as festas, primando sempre por atender e satisfazer os anseios de nossas associadas e associados. Esperamos todos os colegas da região norte amanhã para, juntos, nos confraternizar, num reencontro cheio de esperança”.