Sem categoria

Defensores públicos participam da 13ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento

Maratona2O espírito de equipe, a integração, a qualidade de vida e a diversão entre colegas motivaram um número recorde de defensores públicos a participar da equipe da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (Adpec) na 13ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento. A prova acontecerá no domingo, dia 27 de julho, com largada às 6h30, em frente ao Ideal Clube, no aterro da Praia de Iracema.

“Desde 2005, a Adpec é representada nessa corrida e, nessa edição, registramos recorde de participação”, ressalta a presidente da Adpec, Sandra Sá. Ela destaca, ainda, que muitos colegas passaram a correr rotineiramente a partir das participações na maratona de revezamento na equipe da Associação.

A corrida terá um percurso de 5.275 metros cada volta, perfazendo o total de 42.195 metros em oito voltas completas, com percurso aferido pela Confederação Brasileira de Atletismo. A Adpec formou cinco equipes, sendo duas com oito atletas, que correrão 5 km cada um, e três equipes de quatro atletas, que correrão 10 km cada um.

Participarão da prova os defensores públicos Carol, Sâmia, Laís, Petrus, Ricardo, Dedé, Silvana, Déborah, Victor, Sheila, Camila, Leandro, Roberto Ney, Gina e Carlos Augusto. As equipes foram completadas por familiares e amigos de defensores.

Foto: Adpec na 10ª Maratona