Sem categoria

Defensores públicos participam de audiência em Aracati

Os defensores públicos irão discutir a situação da categoria em audiência pública na Câmara de Vereadores de Aracati, nesta sexta-feira, 23, às 10 horas. Esta é a segunda ação da campanha de valorização da Defensoria Pública promovida pela Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará-ADPEC, através da Comissão de Mobilização e Negociação. Na sexta-feira passada, os defensores estiveram no Terminal do Papicu prestando atendimento à população e esclarecendo sobre o papel da Defensoria.
Em Aracati, na presença de autoridade políticas e lideranças comunitárias, os defensores apresentarão as dificuldades que enfrentam na realização do seu trabalho.
A campanha pretende percorrer o Estado em busca de apoio à causa dos defensores. “Precisamos que o governo do Estado atenda às nossas demandas e, para isso, estamos buscando o apoio das autoridades políticas do Ceará”, explica Adriano Leitinho, presidente da ADPEC.
À tarde, a partir das 14 horas, no Colégio Marista de Aracati, haverá a apresentação da peça “Criança e adolescente: chegou a sua vez!”, encenada pelos próprios defensores.