Destaques Inicial, Notícias

Diretoria da ADPEC apresenta projeto de passeio ciclístico para associados e Prêmio de Jornalismo 2021 durante reunião

Aconteceu de forma virtual, na última quarta-feira (29/09), a 20ª Reunião da Diretoria. Durante o encontro foram debatidos assuntos de interesse da categoria. Entre as pautas estiveram a modernização do site da ADPEC, a realização de um passeio ciclístico promovido pela entidade, o Prêmio ADPEC de Jornalismo, além do tradicional debate com candidatos a DPG.

Após o momento associado@ e a discussão inicial sobre modernização do site da ADPEC, a diretoria pontuou sobre o passeio ciclístico que a Associação quer realizar com os associados e associadas, e decidiram por unanimidade dar encaminhamento ao aluguel de bicicletas e concretização de todo o evento.

Posteriormente, o Diretor de comunicação, Alfredo Homsi, apresentou para a diretoria a proposta de edital para realização do Prêmio ADPEC de Jornalismo deste ano, contendo algumas pontuais alterações com relação aos editais dos anos passados. Serão quatro categorias de premiações, para os primeiros, segundos e terceiros colocados, em cada categoria.
A diretoria, por unanimidade, aprovou o edital apresentado. Em seguida, a Presidenta da ADPEC, Andréa Coelho, informou que a diretora do interior, Ana Paula Asfor, vai entrar de licença maternidade. Em seguida, a diretoria elegeu a colega Fabiana Diógenes para a diretoria do interior.

Por fim, a diretoria anunciou os detalhes do tradicional debate entre os candidatos a Defensor Público Geral do Estado do Ceará (ADPEC) no próximo dia 06 de outubro (quarta-feira), às 17h. O convite oficial já foi feito aos colegas Elizabeth Chagas e Rubens Lima, que concorrem ao cargo. O debate será realizado presencialmente no auditório da ALCE com acesso restrito a 10 convidados de cada candidato tendo em vista a quantidade limitada de pessoas devido às restrições da pandemia, no entanto o público geral poderá assistir a transmissão pelo YouTube da ADPEC.