Destaques Inicial, Notícias

Diretoria da ADPEC realiza 8ª reunião e debate assuntos de interesse dos associados

Nesta semana, a diretoria da ADPEC reuniu-se internamente, pela 8ª vez em 2021, para discutir questões relacionadas aos interesses dos associados e deliberações internas da diretoria.

Na ocasião, os associados Guilherme Queiroz e Ana Cristina Barreto participaram também da reunião e tiveram seu momento de fala durante o espaço “Momento do(a) Associado(a)”, que foi criado para possibilitar às associadas e aos associados um canal direto de encaminhamento de demandas específicas e urgentes para deliberação imediata da Diretoria.

Além disso, durante a reunião foram tratados os respectivos encaminhamentos acerca de algumas ações programadas para a Semana do Defensor Público, que acontecerá em maio. A diretoria garantiu que fará uma programação especial com surpresas para as associadas e associados. Ainda na oportunidade, foram discutidos temas relacionados à campanha de vacinação contra a gripe e a realização de parceria com a Escola Superior da Defensoria Pública do Ceará (ESDEP-CE) e Defensoria Pública Geral do Ceará (DPGE) para evento alusivo ao Dia do Defensor Público.

De acordo com a presidenta da ADPEC, Andrea Coelho, as reuniões são essenciais para definir os próximos passos e ir em busca de mais benefícios para os associados. “O papel da ADPEC é sempre estar em contato com os defensores públicos do nosso estado para entender quais são suas sugestões e necessidades, a fim de que encontremos meios para atendê-las. A reunião é um momento essencial para definirmos essas estratégias”, disse.