Destaques Inicial, Notícias, Publicações

Diretoria da ADPEC realiza reunião para debater realização de eventos e informes gerais

Na última segunda-feira (05), a diretoria da ADPEC se reuniu para discutir sobre os próximos eventos para este segundo semestre de 2022, assim como determinados informes de interesse da categoria. Dentre as pautas, houve destaque acerca da exibição da faixa referente a Campanha Nacional da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP), intitulada “Onde Há Defensoria, Há Justiça e Cidadania”, durante o jogo entre Fortaleza e Botafogo, que aconteceu no último domingo (4), logo na entrada do time da casa.

No momento, também foi apresentada a solicitação enviada ao presidente do time do Ceará com o intuito de exibir a mesma faixa, no próximo dia 10 de setembro, quando ocorrerá o jogo entre Ceará e Santos, às 16h30, na Arena Castelão.

No decorrer da reunião, outros informes em questão foram levantados como o encaminhamento do balanço de todas as atividades realizadas no 1º semestre pela Assessoria de Comunicação da ADPEC e a finalização do relatório técnico referente aos estudos realizados acerca da atuação dos advogados dativos no Ceará.

Além disso, abordaram também sobre o andamento do projeto de reforma da sede da ADPEC. Neste processo, foi realizada a obra referente a parte estrutural da recepção, restando apenas a colocação de um piso no mencionado espaço.

Na sequência, a diretoria trouxe a pauta sobre a deliberação acerca dos presentes dos aniversariantes para o ano de 2023, sendo estes não constatados em ata, com o intuito de proporcionar surpresa aos associados no ato de seu recebimento. Também houve destaque para o sorteio que definiu os 2 diretores que participarão do XV CONADEP, que são: Tiago Filgueiras, Kelviane Barros e Benedita Damasceno, ficando na suplência os diretores Carolina Bezerril e Régis Pinheiro, respectivamente.

Por fim, os diretores trataram sobre a organização do evento em homenagem ao Dia das Crianças que acontecerá no dia 08 de outubro, no Parque Adahil Barreto e, também, escolheram as bandas que tocarão a Festa de Natal da Associação.