Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias

Diretoria da ADPEC recebe novo ouvidor externo da Defensoria Pública para reunião de apresentação

Nesta semana, o novo ouvidor externo da Defensoria Pública do Estado do Ceará (DPCE), Alysson Frota, participou de uma reunião de apresentação de planejamento do biênio 2021/2023 da ouvidoria externa com a Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado do Ceará (ADPEC). Participaram da reunião, além do novo ouvidor externo, a presidenta da ADPEC, Andréa Coelho; o Diretor Parlamentar da ADPEC, Paulo Bentes, e o Tesoureiro da ADPEC, Gustavo Gonçalves.

Para Andréa Coelho a reunião foi muito proveitosa a fim de estreitar os laços entre as instituições. “Temos certeza que o Dr Alysson fará um bom trabalho à frente da ouvidoria externa e estaremos juntos pensando em estratégias que garantam melhorias na ouvidoria externa e no dia a dia das Defensoras e Defensores Públicos”, explica.

O Ouvidor Externo, Alysson Frota, comenta que iniciou a agenda de visitas aos núcleos da Defensoria Pública. “A visita à ADPEC já estava planejada para que pudéssemos apresentar para Associação os nossos planos para o biênio 2021/2023. A partir do recolhimento de todas as informações, vamos buscar o aperfeiçoamento e profissionalizar o espaço. Firmamos o nosso compromisso de parceria junto com a Associação e a reunião foi excelente”, pontuou.