Sem categoria

DPGE abre inscrições para os Defensores interessados em participar de mutirão carcerário

Conforme a Resolução Nº 48/2011, que trata dos novos critérios para promoção dos Defensores Públicos, a Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará vem informar que está recebendo a pré-inscrição de Defensores Públicos do Estado interessados em participar do mutirão carcerário na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), na próxima terça-feira, 28 de junho.

O mutirão acontecerá em dois turnos, das 9h às 13h e das 13h às 17h. Em cada turno os Defensores Públicos serão divididos em duas equipes multidisciplinares distintas que promoverão o atendimento simultâneo nos ginásios da CPPL II. O atendimento será coordenado pela Defensora Pública e coordenadora do Núcleo Especializado em Execução Penal (NUDEP), Aline Miranda. Na oportunidade a DPGE irá lançar o Manual da Pessoa Presa – Direitos e Deveres dos Encarcerados.

Os Defensores que tiverem interesse em participar devem encaminhar sua solicitação para o e-mail do Gabinete (gabinete@defensoria.ce.gov.br), até às 16h, da próxima sexta-feira, 24 de junho. A comissão formada pelo Defensoria Geral, Assessoria Institucional e Decai Capital e Interior irão avaliar as inscrições divulgar os nomes dos participantes no Mutirão.

Na segunda-feira, 27 de junho, a coordenadora do NUDEP irá se reunir com os Defensores Públicos selecionados às 14h, na sala de aula Nº 01, na sede administrativa da DPGE, para explicar todos os detalhes do atendimento na Unidade. Mais informações pelo telefone (85) 3101.4374 (NUDEP) ou 3101.3424 (Gabinete).

Mutirão Carcerário na CPPL II
Dia 28 de junho de 2011
Horários: Das 9h às 13h (Turma 1)
Das 13h às 17h (Turma 2)
Inscrições até sexta-feira, 24 de junho, pelo e-mail decai_capital@defensoria.ce.gov.br

Fonte: site Defensoria Pública do Estado do Ceará