Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias, Publicações

[É HOJE] Associados e Associadas se reúnem em confraternização realizada pela ADPEC no Marina Park Hotel

A confraternização da ADPEC de Fortaleza será realizada no próximo dia 10 de dezembro no Marina Park Hotel. Na ocasião, associados e associadas da estarão reunidos para confraternizar em um momento único e inesquecível que iniciará com um sunset no espaço de eventos do hotel. Também serão sorteados diversos prêmios como 2 tablets, 6 kits de vinho, 5 TVs de 32, 2 finais de semana de viagem pela M3 Turismo, 5 Kindles, 3 bicicletas, 3 adegas, 4 airfryer, 3 cafeteiras, 1 cervejaria.

Os associados e associadas também poderão aproveitar bastante os shows do Pianista Paulo Rodrigo, sax, Joyce Malkomes, Banda Mix e Banda Karla Tomé. De acordo com a Presidenta da ADPEC, Andréa Coelho, esse evento ficará para sempre na memória de todos aqueles que estarão presentes. “Será um dia de festa e confraternização perto dos nossos colegas de profissão que tanto admiramos. Preparamos essa festa com todo carinho para proporcionar um momento de renovar as energias para o ano que vai chegar”, disse.

Para o Diretor de Eventos, Adriano Leitinho, o desejo de reencontrar a todos os colegas de profissão vai aumentando a cada dia que se aproxima do evento. “Montamos um cenário impar para receber nossas associadas e associados com muita beleza e animação. Depois de anos sem nos ver, o reencontro não poderia ser de outra forma a não ser com tudo que temos direito. Não deixe de se juntar a nós nesse reencontro, pois o mesmo será imperdível”.

Para os associados e associadas que quiserem levar seus filhos, a ADPEC, pensando na maior comodidade dos(as) colegas que levarão filhos(as) pequenos(as) para nossa confraternização, providenciou um Espaço Kids destinado ao acolhimento da criançada. A estrutura vai contar com muitas opções de diversão, incluindo tobogã, cama elástica, piscina de bolinha, oficina de gesso, além de barraquinhas de pipoca e algodão doce.