Destaques Inicial, Notícias

Em Camocim, ADPEC homenageia defensores em inauguração da nova sede da Defensoria Pública do Ceará

A Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado do Ceará (ADPEC) homenageou dois defensores públicos que atuam no município de Camocim. A solenidade aconteceu durante a inauguração da nova sede da Defensoria Pública do Estado do Ceará, na terça-feira (13), na qual o associado Muniz Filho representou a ADPEC e entregou placas aos defensores Edmar Lopes Albuquerque e José Jailson Bezerra de Carvalho, em homenagem aos serviços prestados no exercício defensorial no município. O novo prédio está localizado no centro da cidade, onde funcionava a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz).

“A homenagem que recebemos da ADPEC foi algo que revelou reconhecimento pelos serviços prestados. Anos de muito trabalho e dedicação. Ou seja, sempre atuamos na melhor prestação de serviço possível. Então, agradecemos à associação pelo gesto”, pontua o defensor Edmar Lopes, que atua em Camocim há quinze anos.

O defensor público José Jailson, por sua vez, também agradeceu a placa recebida. Segundo ele, o gesto simboliza todo um trabalho realizado em prol da sociedade e comprometimento. “Nos sentimos honrados com a homenagem da ADPEC, pois significa a valorização pelo serviço profissional prestado, bem como do membro da DP”, finaliza.

Confira: