Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias, Publicações

Estão abertas as inscrições para associados(as) representarem a ADPEC na Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência e na Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa da ANADEP; saiba como participar

Para os associados e associadas que sempre desejaram participar das Comissões Temáticas da ANADEP chegou a hora de se inscrever. Estão abertas as inscrições para representarem a ADPEC na Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência (como membro titular) e na Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa (como membro suplente). As inscrições estarão abertas até 14 de março de 2022 no e-mail: secretaria@adpec.org.br, contendo o título “CT PCD” ou “CT Idoso”.

As Comissões são responsáveis pela promoção de estudos, emissão de pareceres, notas técnicas, notas públicas e utilização de outros documentos adequados para consecução dos objetivos que lhe são afetos. Têm sede em Brasília/DF e são compostas de Membros Efetivos, indicados pelas presidentes e pelos presidentes das Associações Estaduais e do Distrito Federal.

São requisitos:
I. Ser associada ou associado;
II. Estar quite com suas contribuições financeiras;
III. Não estar cumprindo penalidade aplicada em processo administrativo disciplinar perante a Associação;
IV. Estar atuando na atividade-fim, em área condizente com o âmbito de atuação da comissão respectiva.