Sem categoria

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Innovare 2016

Premio-Innovare1-660x330A 13ª edição do Prêmio Innovare foi lançada nacionalmente na terça-feira (8/3), na sede do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, com o slogam Valorizando o melhor da Justiça. O Prêmio Innovare tem como objetivo o reconhecimento e a disseminação de práticas transformadoras que se desenvolvem no interior do sistema de Justiça do Brasil, independentemente de alterações legislativas.

As inscrições para o prêmio estarão abertas até o dia 12 de maio e podem ser apresentadas por meio do sítio eletrônico do Prêmio (www.premioinnovare.com.br). A novidade nesta edição é que o tema será livre para concorrer nas categorias Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania – nesta última categoria o Prêmio Innovare receberá práticas da sociedade civil que, através da Justiça, contribuem para o fomento da cidadania brasileira.

Todas as práticas recebidas e de acordo com o regulamento serão visitadas por consultores especializados e, posteriormente, julgadas pelos integrantes da Comissão Julgadora. As práticas vencedoras do décimo terceiro Prêmio Innovare serão conhecidas em dezembro de 2016, durante a cerimônia de premiação, no Supremo Tribunal Federal (STF). Maiores informações podem ser obtidas no regulamento para inscrições.

Fonte: Instituto Innovare