Sem categoria

Eunício Oliveira recebe diretoria da Adpec

O senador Eunício Oliveira, Presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, recebeu na última quarta-feira (18), o vice-presidente da Associação dos Defensores Públicos do Ceará, Adriano Leitinho, para falar da campanha nacional, bem como para tratar dos projetos de lei de interesse da Defensoria Pública, que estão tramitando na CCJ.
De acordo com o vice-presidente da Adpec, a visita foi bastante produtiva. O Senador Eunício Oliveira se mostrou bastante interessado nas causas da categoria, principalmente porque conhece as carências da Defensoria Pública do Estado do Ceará. Eunício se comprometeu a dar encaminhamento nas demandas solicitadas.
Na terça-feira (17), o presidente da Adpec, Fábio Ivo Gomes e o vice-presidente, Adriano Leitinho, estiveram em Brasília e tiveram a oportunidade de conversar com vários parlamentares do Ceará: Os Deputados Federais Mauro Benevides, Artur Bruno, Domingos Neto, Gorete Pereira, Chico Lopes e ainda com os senadores Inácio Arruda e José Pimentel. Na ocasião relataram os pleitos dos Defensores Públicos do Estado do Ceará e solicitaram a intermediação junto ao Governo do Estado para uma audiência com o Governador e o líder do governo na Assembléia Legislativa.