Sem categoria

Fábio Ivo Gomes será o novo presidente da Adpec para 2011/2012

Com 108 votos, o novo presidente da Associação dos Defensores Públicos do Ceará para o biênio 2011/2012 será o defensor público Raimundo Fábio Ivo Gomes. Fabio Ivo era candidato da situação e substitui a defensora pública Mariana Albuquerque. “Mais do que nunca, a palavra de ordem é união entre a categoria para os próximos anos, para que possamos obter novas conquistas em prol da carreira”, ressaltou o defensor.

Fábio Ivo é Defensor Público de 3ª Entrância com designação para desempenhar suas atividades no Núcleo Descentralizado do Bairro João XXIII; já desempenhou suas atividades na de Iguatu e na 2ª Defensoria de Maracanaú; é Conselheiro Fiscal da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará na Gestão 2009/2010; é Conselheiro Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, onde foi o relator responsável pela criação das comissões de Direito Penitenciário; Atualmente, relata a criação da comissão de Direito Militar; foi Professor da Universidade Estadual do Cariri – URCA.

Fábio Ivo concorreu à presidência com os defensores públicos Epaminondas Feitosa e Alfredo Homsi. A chapa que irá presidir a Associação é composta pelos seguintes membros: Fábio Ivo Gomes (Presidente), Adriano Leitinho Campos (Vice-Presidente), Roberta Madeira Quaranta (Primeira Secretária), Isabelle Menezes (Segunda Secretária), Tibério Melo, (Tesoureiro) Renan Cajazeiras (Conselheiro Fiscal), Elizabeth Chagas (Conselheira Fiscal), Ramylle Holanda (Conselheira Fiscal).