Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias

FOCATE-CE articula encontro com os principais candidatos ao Governo do Estado do Ceará

O Fórum Cearense das Carreiras Típicas do Estado, FOCATE-CE, articulou uma série de encontros com os principais candidatos ao Governo do Estado do Ceará, sendo eles: Capitão Wagner (UB), Elmano de Freitas (PT) e Roberto Cláudio (PDT). Essa iniciativa contou com apoio da ADPEC e de outras entidades que compõem o Fórum.

 

O objetivo do encontro é conhecer as propostas de cunho administrativo que envolvam interesses das carreiras que fazem parte do FOCATE-CE e do serviço público estadual. O primeiro encontro será na segunda-feira (08) com o candidato do partido União Brasil (UB), Capitão Wagner. As datas para as audiências com os candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT), Elmano de Freitas, e do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Roberto Cláudio, devem ser anunciadas em breve.

 

Integrantes do Fórum: ADPEC – Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado do Ceará; AudTCE/CE – Associação dos Auditores de Controle Externo do TCE Ceará; ACMP – Associação Cearense do Ministério Público; a ACM – Associação Cearenses de Magistrados; a APECE – Associação dos Procuradores do Estado do Ceará; e a AUDITECE – Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Ceará.