Sem categoria

Formada Comissão Mista para emitir parecer à mensagem do veto ao PLP 114

Ao tomar conhecimento que o senador Eunício Oliveira estava entre os parlamentares que integram a Comissão Mista que irá analisar e emitir parecer à mensagem de veto ao PLP 114, constituída pelo presidente do Senador Federal, Renan Calheiros, a presidente da Adpec, Sandra Moura de Sá, entrou em contato com o parlamentar cearense, que confirmou o seu apoio à derrubada do veto presidencial.
“A constituição da Comissão amplia a esperança de que ainda este semestre teremos a matéria do veto ao PLP 114 votado pelos parlamentares”, afirma Sandra Moura de Sá.
O parecer a ser elaborado pela Comissão deverá estar pronto antes do final de março, quando então um relatório sobre a matéria será encaminhado par a votação secreta dos parlamentares.
Além do senador Eunício, foram a Comissão Mista: os senadores Zezé Perela (PDT/MG), José Agripino (DEM/RN), Alfredo Nascimento (PR/AM), Randolfe Rodrigues ((PSOL/AP), e os deputados Pedro Eugênio (PT/PE), Junior Coimbra (PMDB/TO), Nelson Marquezelli (PTB/PI) e Paes Landin (PTB/PI).