Notícias

Inscrições iniciadas para o VIII Encontro da Criança e do Adolescente

Estão abertas as inscrições para o VIII Encontro da Magistratura, do Ministério Público e da Defensoria Pública da Criança e do Adolescente do Estado do Ceará, que será realizado nos dias 31 de agosto e 1º de setembro do ano corrente, de 8h às 17h30, no Auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), localizado na Av. General Afonso Albuquerque Lima, S/N, Cambeba. A programação conta com palestras sobre o sistema socioeducativo e eixo protetivo. Além disso também haverá apresentação de boas práticas, mesa redonda e debates.

O Encontro se destina a juízes, desembargadores, procuradores, promotores de justiça e defensores públicos. Os pedidos de inscrição devem ser feitos junto à Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), através do e-mail institucional esmec@tjce.jus.br ou pelo telefone (85) 3218.6188. O solicitante deve informar o nome completo, e-mail, cargo/função, comarca de origem e telefone de contato.

O evento é uma realização do TJCE, Ministério Público do Ceará e Defensoria Pública Geral do Estado; com apoio da Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ/TJCE), Esmec, Prefeitura de Fortaleza, Secretaria da Justiça e Cidadania e empresa Três Corações.

Além do público-alvo citado, será encaminhada para a Esmec uma lista com 10 (dez) convidados (servidores) de cada uma das três instituições promotoras do Encontro.

Fonte: Divulgação

Related Posts