Sem categoria

Inscrições para o Prêmio Innovare terminam hoje, dia 31 de maio

Defensor Público, não perca a oportunidade de participar de uma das maiores premiações da Justiça Brasileira. Hoje, 31 de maio, é o último dia de inscrição para o Prêmio Innovare.

Os vencedores serão contemplados com R$ 50 mil, além de poderem ter suas práticas disseminadas para outras regiões pela Comissão Difusora do Prêmio, composta por renomados integrantes da Justiça Brasileira. Também serão oferecidas menções honrosas. O resultado da VIII edição será apresentado em dezembro, em Brasília.

Instituto

O Instituto Innovare é uma associação sem fins lucrativos, localizada em Botafogo (Rio de Janeiro) e tem por objetivo o desenvolvimento de projetos para pesquisa e modernização da Justiça Brasileira, além de disseminar as práticas identificadas pelo Prêmio Innovare. Em 2010, o Instituto também contou com a primeira edição internacional. Participaram desta edição, países que fazem parte da Cúpula Judicial Iberoamericana (América Latina, Espanha, Portugal e Andorra), tendo como vencedora, a prática da República Dominicana.

Conselho Superior

Responsável pela definição das principais diretrizes e estratégias do Premio Innovare como a escolha do tema das inscrições e os membros da Comissão Julgadora. É formado pelos presidentes dos parceiros institucionais Henrique Calandra (AMB), Cesar Mattar Junior (CONAMP), André Luiz Machado Castro (ANADEP), Gabriel Wedy (AJUFE), Ophir Cavalcante Junior (OAB), Antonio Bigonha (ANPR), Roberto Irineu Marinho (Organizações Globo), pela Secretaria da Reforma do Judiciário, e tem como presidente o ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos.

Para obter mais informações e efetuar sua inscrição, acesse www.premioinnovare.com.br