Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias

Movimento “ADPEC com você” visitou as instalações dos colegas que atuam nas Defensorias do 2º grau de Jurisdição em Fortaleza

Na manhã de quarta-feira, 18 de maio, Andréa Coelho, Alfredo Homsi e Benedita Damasceno, Presidenta da ADPEC, Diretor de Comunicação Social e Diretora dos Aposentados, estiveram visitando os colegas que atuam nas Defensorias do 2º Grau de Jurisdição. Na ocasião, foi possível participar da inauguração das novas instalações da Sede. Por conta da visita, foi constatado que o espaço passou por uma ampla reforma com o aumento do número de gabinetes e melhoria da estrutura, o que certamente garantirá boas condições de trabalho aos colegas. Na ocasião, a ADPEC parabenizou a DPGE pela iniciativa.

Apesar dos avanços, constatamos a necessidade de mais colaboradores e assessores para o desempenho das atividades de natureza administrativa. As Defensorias do 2º Grau funcionam em frente ao Tribunal de Justiça, ao lado da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, no Cambeba.