Notícias

Nota Pública de apoio às mobilizações de 28 de abril

No dia 28 de abril de 2017, a Defensoria Pública do Estado do Ceará comemora 20 anos da promulgação da Lei Complementar 06 de 1997, em encontro científico de aprimoramento dos Defensores Públicos, com apoio da Adpec.

No entanto, não estamos alheios ao momento de instabilidade político-jurídica do país, sendo contrários às tentativas de retrocessos em relação aos direitos sociais previstos na Constituição Federal, cujos efeitos serão sentidos preponderantemente pela população brasileira em situação de extrema vulnerabilidade.

Nesse sentido, a Adpec vem manifestar total apoio à greve geral e diversas mobilizações a serem realizadas nesta sexta-feira (28 de abril).

No tocante especificamente à Reforma da Previdência, a Adpec vem trabalhando incansavelmente em Brasília, nos bastidores da Câmara dos Deputados, contra o texto da PEC 287, em conjunto com a ANADEP e as associações estaduais.

Além de apoiar a greve geral, a Adpec continuará apoiando os associados individualmente em questões internas e externas, dando suporte em tudo que for necessário.

Sigamos em frente, transformando vidas, assegurando direitos, exercendo resistência.

Diretoria da Adpec