Nesta quarta-feira, no início da tarde, o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará-TJCE julgou o processo individual nr. 0136628-68.2011.8.06.0001 e confirmou, por unanimidade, a sentença de primeiro grau, que determina o pagamento do retroativo relativo ao art. 37, da LC 06/97.
A Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará-Adpec, através do seu vice-presidente, Leonardo Moura, e da diretora Jurídica e de Prerrogativas, Elizabeth Chagas, acompanhou todo o julgamento e continuará na luta para que os demais processos individuais e o coletivo sejam julgados o mais rápido possível.
Antes de ir ao Tribunal, a diretora Elizabeth Chagas esteve reunida, pela manhã, com a assessoria jurídica da Adpec para tratar das demandas da associação, visando a analisar os processos e traçar estratégias para a celeridade dos feitos.
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.