Destaques Inicial, Notícias, Publicações

Pesquisa virtual para avaliar qualidade dos serviços da ADPEC será divulgada hoje para os associados e associadas

A Diretoria de Comunicação da ADPEC lança hoje (01 de junho de 2021) uma pesquisa virtual destinada a avaliar a qualidade dos serviços prestados e de sua imagem perante seus associados. A iniciativa, vinculada a respectiva diretoria, integra o Plano de Ação para efetivação do Planejamento Estratégico da ADPEC para o Biênio 2021/2022. A Associação irá enviar a pesquisa via informe interno.

A ideia é que seus associados possam avaliar, de forma rápida e simples, seu nível de satisfação em relação a aspectos considerados relevantes para a primoramento das atividades realizadas pelo Ente Classista, no cumprimento de sua missão de representar seus associados na defesa das garantias, prerrogativas, direitos e interesses, como também promover valorização profissional, buscando colocar a entidade e seus associados em local de destaque junto à sociedade.

O questionário é formado por apenas 07 (sete) perguntas (múltipla escolha), versando sobre atuação, imagem, interação, comunicação, transparência e qualidade de serviço.