Sem categoria

Práticas Exitosas serão premiadas

As práticas exitosas dos Defensores Públicos são alvo de concurso que a Adpec acaba de lançar e que irá premiar o melhor trabalho com passagem aérea e hospedagem para o X Congresso Nacional dos Defensores Públicos, que ocorrerá em novembro, em Natal, RN.

De acordo com o edital do concurso, “as práticas exitosas deverão apresentar enfoque atual, na perspectiva da potencialização positiva e eficiente dos resultados dos trabalhos defensoriais, enfatizando o respeito aos usuários, a efetividade de direitos humanos e a eficiência do atendimento nos moldes da Lei Orgânica da Defensoria Pública atualizada”.

O concurso promovido pela Adpec não tem qualquer vinculação ou repercussão com o Concurso Nacional e destina-se aos associados da entidade.
As inscrições ficam abertas de 22 de agosto a 22 de setembro. O trabalho, apresentado em três vias impressas e uma via virtual (CD), deverá vir acompanhado de uma ficha de inscrição (que pode ser acessada através do banner na homepage do site) e enviado à Adpec (Av. Santos Dumont, 5753, Sala 1202, Papicu, Torre São Mateus II, CEP 60175-047)