Notícias

Presidente da Adpec divulga lançamento da campanha Família Afetiva nos veículos de comunicação

Na reta final para o lançamento da campanha nacional “Família Afetiva” em Fortaleza, a presidente da Adpec, Ana Carolina Gondim Ferreira Gomes, está cumprindo agenda de entrevistas nos veículos de comunicação para divulgar a atividade, que contará com um mutirão de atendimento na Praça do Ferreira, de 8h às 12h, marcando o Dia do Defensor Público, em parceria com a Defensoria Pública do Estado.

A Campanha Nacional integra as atividades da Associação nacional dos Defensores Públicos (ANADEP) durante o Maio Verde, com o objetivo de aproximar a população do trabalho dos defensores.

Nesta terça-feira, a presidente participou do programa Plenário da Cidade, ao vivo, na TV Fortaleza (Canal 61.4). Em seguida, esclareceu os ouvintes do programa Show da Manhã, da Rádio AM 810 Verdinha sobre temas na área de família.

À tarde, Ana Carolina Gondim Ferreira Gomes participou do programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 30 UHF, 31.1 digital). Produzido por Helenir Medeiros e apresentado pelo jornalista Renato Abreu, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30. A reprise acontece às 7h do dia seguinte.

O lançamento da campanha também foi destaque nos blog do jornalista Eliomar de Lima (Portal O Povo), No Olhar Digital, da jornalista Patrícia Moreira, na Agência da Boa Notícia e na coluna Investe CE (portal Tribuna do Ceará).