Notícias

Presidente da Adpec realiza visitas ao Cariri

Visita nos locais de trabalho, entrevistas na imprensa, celebração de novos convênios e confraternização dos associados fizeram parte da agenda da presidente Ana Carolina Gondim.

A Adpec continua em visitas aos associados, inclusive no interior. Nos dias 28 de fevereiro e 1 de março, as visitas foram em Juazeiro do Norte e no Crato. A presidente conversou com os associados sobre a divulgação da campanha de 2018, erradicação do sub-registro e a celebração de novos convênios na região. A presidente da Adpec, Ana Carolina Gondim, participou ainda de entrevistas nas Rádios FM Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, no programa do radialista João Ilário, e na rádio Educadora, no Crato, com o radialista Fábio Lemos. Durante as entrevistas, Ana Carolina explicou, além das funções defensoriais, a campanha de erradicação do sub-registro e apresentou a segunda edição do Prêmio Adpec de Jornalismo. Foi celebrado ainda convênio com a escola de línguas Wizard para obtenção de 20% de desconto aos associados, tendo sido enviado para os responsáveis da escola a lista com os nomes dos associados da região.

No noite de quinta-feira (01), foi realizado a confraternização dos associados em um jantar harmonizado no restaurante Pasto e Pizza, com a apresentação do sommelier Aparecido Lopes, que explicou sobre a degustação de vinhos e suas etapas.

 

Related Posts