Sem categoria

Realizado sorteio para o III Curso Brasileiro Interdisciplinar em Direitos Humanos

CursoFoi realizado, na tarde desta sexta-feira (1/08), o sorteio das duas inscrições que serão custeadas pela Adpec para o III Curso Brasileiro Interdisciplinar em Direitos Humanos. Foram contemplados os defensores públicos Eduardo Almendra Martins e Maria Noêmia Landim. A dra. Noêmia foi beneficiada depois que os sorteados Nelie Aline Marinho e Alisson Daher Barbosa desistiram de participar do curso.

Solicitaram inscrição para o sorteio os seguintes associados: Maria Noêmia Landim, Regis Pinheiro, Vagner de Farias, Eduardo Almendra Martins, Darlyane Portela Landim. Elizabeth Chagas, Nelie Aline Marinho, Aluizio Il Mouro, Francisco Rubens de Lima Júnior, Alisson Daher Barbosa.

Com o tema Igualdade e não Discriminação, o curso será realizado no período de 1 a 12 de setembro deste ano, no Hotel Blue Tree, em Fortaleza (CE). Contará com professores brasileiros e estrangeiros. Terá vagas limitadas tanto para alunos quanto para observadores locais, nacionais e internacionais. Os interessados em participar do curso terão de se submeter a um processo seletivo.

O curso é uma realização do Instituto Brasileiro de Direitos Humanos (IBDH), do Instituto Interamericano de Direitos Humanos (IIDH), por meio de seu Escritório Regional para a América do Sul em Montevidéu, em parceria com o Centro de Estudos e Treinamento da Procuradoria-Geral do Estado do Ceará e a Universidade de Fortaleza (Unifor).