Destaques Inicial, Notícias

Saiba como receber as últimas informações da ADPEC por meio do WhatsApp

Associação criou newsletter com informações semanais para os cadastrados

A ADPEC encontrou uma nova forma de deixar os seus associados e parceiros informados de tudo que ocorre dentro da associação. Por meio da lista de transmissão do WhatsApp, os interessados podem receber as últimas notícias, informes exclusivos destinados à categoria, informações sobre pautas de reuniões da ADPEC, conquistas e direitos dos associados, novos convênios, dentre outros assuntos que giram em torno do dia a dia da associação.

A grande novidade que será lançada hoje, dia 16, é a Newsletter Semanal. Quem estiver cadastrado na lista oficial, vai receber todas às sextas-feiras, no horário noturno, informações quentinhas e completas de realizações da associação. Além do informe com fotos e destaques, também seguirá uma lista de notícias com links para matérias completas no site da instituição.

Para se cadastrar e receber as informações em primeira mão e diretamente no seu WhatsApp, a diretoria da ADPEC sugere que salvem o número (85) 99928-0149 ou clicando no link e enviem uma mensagem “Olá, quero fazer parte da lista de transmissão da ADPEC”, para que assim seja efetivamente cadastrado e passe a receber as informações da associação rotineiramente.

A diretoria da ADPEC também alerta que é necessário salvar o respectivo número da lista de transmissão, já que apenas os contatos com o número de telefone salvo em suas agendas de telefone receberão a mensagem enviada pela lista de transmissão.