Sem categoria

Semana do Defensor Público – programação

17/05 – 8 às 12 horas – Lançamento da campanha nacional Defensores Públicos: pelo direito de recomeçar. Local: Casa de Privação Provisória de Liberdade II (CPPL II), em Itaitinga. Atendimento aos encarcerados, promovido pelos defensores públicos do Núcleo de Atendimento ao Preso Provisório (NUAPP), da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (Adpec) e do Núcleo de Execução Penal da Defensoria Pública do Ceará (NUDEP). Esta ação encerra as atividades promovidas pelo NUAP, desde o dia 07 de maio, com a realização de um atendimento intensificado. Na manhã do dia 17, serão apresentados os resultados deste trabalho.
20/05 – 8 às 12 horas – Atendimento multidisciplinar nas dependências do NUDEP, com profissionais do Projeto de Intervenção no Campo da Psicologia
21/05 – 9 horas – “Educação em Direitos: um novo caminho para a Defensoria Pública” voltada para os detentos e seus familiares, no Instituto Penal Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II)
22/05 – 14 horas – Audiência Pública na Assembleia Legislativa, com o tema “Defensores Públicos pelo direito de recomeçar”
24/05 – 8 às 12 horas – Seminário “Pelo direito de recomeçar” voltado para os defensores públicos. Local: auditório do lobby da Torre São Mateus. Palestrante: Alvino Augusto de Sá, do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP)
25/05 – 12 horas – Feijoada em comemoração ao Dia do Defensor Público. Local: Iate Clube
28 a 30/05 – 9 horas – Mutirão Carcerário na Penitenciária Industrial Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte