Sobral3O Núcleo da Defensoria Pública em Sobral, cidade da zona Norte do Estado, preparou uma programação especial para comemorar o Dia do Defensor Público. As atividades iniciam nesta terça-feira (17), com uma audiência pública na Câmara de Vereadores, às 18 horas.

Amanhã, a partir de 8h, haverá atendimento ao público no Beco do Cotovelo. O local foi escolhido por ser ponto de encontro histórico da cidade, conforme explica o supervisor do Núcleo da Defensoria em Sobral, defensor Igor Barreto.

Na quinta-feira, às 19 horas, será realizada uma mesa redonda com o tema “Caso Gaya Molinari: os (des) caminhos de uma investigação criminal”, na Faculdade Luciano Feijão. Participam do debate o defensor Émerson Castelo Branco, a advogada Adriana do Vale (advogada) e o perito forense José Fernando Cabral de Vasconcelos. “O caso Gaya Molinari, a turista italiana assassinada em Jericoacoara, em dezembro de 2014, foi escolhido devido a forte atuação da Defensoria Pública e da OAB”, explica Igor Barreto.

A Semana do Defensor em Sobral encerra na sexta-feira, com um café da manhã para os assistidos, a partir de 8 horas, no Fórum da cidade.

Compartilhe