Sem categoria

Sobral tem semana de atividades em comemoração Dia do Defensor Público

Sobral3O Núcleo da Defensoria Pública em Sobral, cidade da zona Norte do Estado, preparou uma programação especial para comemorar o Dia do Defensor Público. As atividades iniciam nesta terça-feira (17), com uma audiência pública na Câmara de Vereadores, às 18 horas.

Amanhã, a partir de 8h, haverá atendimento ao público no Beco do Cotovelo. O local foi escolhido por ser ponto de encontro histórico da cidade, conforme explica o supervisor do Núcleo da Defensoria em Sobral, defensor Igor Barreto.

Na quinta-feira, às 19 horas, será realizada uma mesa redonda com o tema “Caso Gaya Molinari: os (des) caminhos de uma investigação criminal”, na Faculdade Luciano Feijão. Participam do debate o defensor Émerson Castelo Branco, a advogada Adriana do Vale (advogada) e o perito forense José Fernando Cabral de Vasconcelos. “O caso Gaya Molinari, a turista italiana assassinada em Jericoacoara, em dezembro de 2014, foi escolhido devido a forte atuação da Defensoria Pública e da OAB”, explica Igor Barreto.

A Semana do Defensor em Sobral encerra na sexta-feira, com um café da manhã para os assistidos, a partir de 8 horas, no Fórum da cidade.