Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias, Publicações

Time de Futebol da ADPEC conquista o terceiro lugar na VII Copa Jurídica

No último sábado (07/06), foram realizados os jogos finais da VII Copa Jurídica. Na ocasião, o time da ADPEC disputou o terceiro lugar contra o time da Polícia Federal , conquistando a vitória com o expressivo placar de 4 a 1. Dessa forma, o time da Associação dos Defensores e das Defensoras do Estado do Ceará finalizou o campeonato em terceiro lugar. Para completar o pódio, a primeira colocação ficou com a Associação Cearense de Magistrados (ACM) e o segundo lugar foi para a Controladoria Geral do Estado (CGE).

De acordo com o capitão da ADPEC, Defensor Albuquerque Júnior, a competição foi muito difícil e a equipe mostrou muita força e garra pra chegar ao pódio. “O torneio é importante para integrar os Defensores Públicos, bem como com os colegas de outras instituições. O apoio da ADPEC sempre foi muito importante para a montagem da comissão técnica e apoio logístico. Esperamos vir mais fortes em 2023”, disse.

Já o Defensor associado, que, por vezes, também desempenha a função capitão, Weimar Salazar, pontuou que a competição traz a integração dos defensores públicos, fortalecendo amizades e criando outras novas através do esporte. “Juntamos alegria e saúde durante esse campeonato. A conquista do pódio é a recompensa do trabalho nos treinos e a felicidade de representar a ADPEC”, comemorou.

A Presidenta da Associação, Andréa Coelho, diz que a posição alcançada é honrosa e traz muito orgulho para todos aqueles que fazem parte da ADPEC. “Estaremos sempre apoiando e investindo no nosso time, pois acreditamos na força da integração através do esporte. Vamos juntos para os próximos campeonatos, conquistando novas colocações e comemorando juntos”, pontuou.