Destaques Inicial, Notícias

Últimos dias da campanha de doação de itens de higiene para lares de idosos; saiba como participar

Durante todo o mês de outubro, a ADPEC e as instituições do FOCATE-CE estão recebendo doações de itens de higiene que serão doados para Lares de Idosos de natureza privada, localizados no Ceará. A campanha está perto de encerrar e chegou a hora de você fazer a sua doação. São permitidas doações de materiais extremamente importantes para o dia a dia da pessoa idosa, como: Shampoo Neutro, Sabonete Líquido, Toalha de Banho (preferência cor branca), Hidratante Corporal e Fraldas (tamanhos M e G). Caso o doador prefira, pode doar o valor do seu interesse pelo PIX: 23.530.225/0001-55 (CNPJ).

Clique aqui para saber mais sobre o projeto ADPEC SOLIDÁRIA

A ação é realizada pela ADPEC, através do programa ADPEC Solidária, mas conta com o apoio das entidades do FOCATE-CE, são elas: Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (ADPEC), Associação Cearenses de Magistrados (ACM), Associação Cearense do Ministério Público (ACMP), Associação dos Procuradores do Estado do Ceará (APECE), Associação dos Auditores de Controle Externo do TCE/CE (AUDTCE/CE) e Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Ceará (Auditece). Além disso, para esta ação, conta com o apoio do Conselho Estadual dos Direitos dos Idosos (CEDI) e da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Governo do Estado do Ceará.

Para a Presidenta da ADPEC, Andréa Coelho, esta é uma ação extremamente importante, já que é uma forma de contribuir diretamente para uma melhoria da qualidade de vida dos idosos.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adpec (@adpec)