Clube de Leitura, Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias, Publicações

ADPEC e Unimed Fortaleza oferecem plano de saúde com uma série de vantagens para associados e associadas

Pensando no bem-estar e na manutenção da saúde das Associadas e dos Associados, a ADPEC, juntamente com a Unimed Fortaleza, propôs diversos benefícios para quem se associar ao plano de saúde até o fim de janeiro de 2022.

Os associados e as associadas da ADPEC devem aproveitar as condições de adesão ao Plano de Saúde da Unimed Fortaleza, categoria MULTIPLAN enfermaria sem coparticipação para adquirir as vantagens. Dentre elas estão: a isenção da 1ª e 6ª mensalidade; isenção de carências (mediante formação de grupo acima de 30 vidas para a mesma vigência); inclusão de dependentes (cônjuge, e até 38 anos: filhos, sobrinhos, netos, genros, noras, enteados e cunhados). Para garantir os benefícios, é necessário entrar em contato com a promotora Gleiciane Lucena pelo telefone/WhatsApp (85) 98728-2383, ou pelo e-mail gleiciane.lucena@unimedfortaleza.com.br.

A Presidenta da ADPEC Fortaleza, Andréa Coelho, reforça a importância de todos os associados e associadas adquirirem um contrato com plano de saúde. “Estamos vivendo um período de muitas doenças, principalmente aquelas que envolvem sintomas gripais. Precisamos cada vez mais nos cuidar e ter a segurança de um plano de saúde de confiança, com médicos especializados, traz um alento ao nosso coração e nos deixa mais seguros com relação a nossa saúde”, disse.