Saúde – Os Defensores não param

Estamos vivendo o momento de maior alerta na saúde por causa da pandemia da COVID-19.

🏥 A Adpec parabeniza o trabalho incansável dos Defensores e Defensoras Públicas na busca de saúde para os assistidos e toda a população. O atendimento às demandas de saúde não para, nem em tempos de isolamento social rígido nem aos finais de semana e feriados.

🙏🏽 A Adpec reitera a necessidade de manter as medidas de isolamento social e faz um apelo para que só saiam de casa se for realmente necessário. #fiqueemcasa​ #defensoriapública​ #defensoriasim​ #osdefensoresnaoparam

Continuar lendo

Dia da Mulher – Adpec

Queridas Defensoras e caros Defensores Públicos,

Hoje, Dia Internacional da Mulher, é tradicionalmente um dia de luta, para se celebrar e renovar as conquistas das mulheres.

Nesse contexto, a Adpec está em campanha constante de valorização, não só das Defensoras Públicas, mas das mulheres como um todo, somando forças na luta contra as diversas formas de violência que ainda sofrem diuturnamente.

Eis nosso vídeo comemorativo para o Dia 08 de Março, ressaltando o trabalho das bravas associadas integrantes do Núcleo de Enfrentamento à Violência contra a Mulher – NUDEM Fortaleza!

Fortaleça essa campanha;
Fortaleça as mulheres;
Fortaleça as Defensoras Públicas;
Compartilhe e divulgue o vídeo!

Diretoria Adpec (biênio 2021/2022).

Continuar lendo