Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias, Publicações

#BalançoGestão – 2021 / 2022 | Com o incentivo ao esporte foi possível conquistar boas colocações em campeonatos

Com a busca pelo fortalecimento do esporte e da integração entre associados, a Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (ADPEC), por meio da contratação de um treinador especializado e com o aluguel de campo para os treinos, proporcionou um ambiente oportuno para o desenvolvimento dessa atividade.

Como resultado, os atletas do Time ADPEC conquistaram a terceira colocação na VII Copa Jurídica com um placar de 4×1 contra o time da Polícia Federal. Mais um troféu para o hall de premiações da Associação. Segundo a presidenta da ADPEC, Andrea Coelho, o investimento em um profissional capacitado para auxiliar o time da ADPEC é de extrema importância. “O esporte está totalmente interligado com bem-estar e aumento da qualidade de vida e nós sabemos disso. Desta forma, é sempre importante buscar meios de investir nesse segmento”, disse.

Para Andrea Coelho, o campeonato, além de fomentar o convívio com outras instituições cearenses, foi de grande valia para a apreciação de um esporte tão importante para o cenário nacional, uma vez que o desempenho da equipe era reflexo do comprometimento nos treinos e dos ensinamentos do especialista.