Sem categoria

Chapa Compromisso e Independência é eleita com 74,28% dos votos

Diretoria EleitaCom 74,28% dos votos válidos, a chapa “Compromisso e Independência” venceu as eleições para a Diretoria e Conselho Fiscal da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (Adpec). Dos 280 votos válidos, 208 foram para a chapa encabeçada pela defensora pública Sandra Sá, reeleita presidente da Associação. A chapa “Ok Todos pela Adpec” obteve 25,72% dos votos válidos (72 votos).

Eleita para o biênio 2015-2016, a nova Diretoria da Adpec é composta por Sandra Sá (presidente), Noêmia Landim (vice-presidente), Mylena Reginaldo (1ª Secretária), Carlos Teodoro da Silva (2º Secretário), Victor Montenegro (Tesoureiro), Márcio Maranhão (Diretor Parlamentar), Régis Jereissati (Diretor Jurídico de Prerrogativas), Aline Feitosa (Diretora de Eventos), Alexandrino Reis (Diretor de Comunicação Social), Aníbal Azevedo (Diretor de Interior), Aspásia Dias Soares (Diretora de Aposentados e Pensionistas), tendo como Conselheiros Tiago Filgueiras, Samuel Marques e Ticiana Pinheiro.

Para Sandra Sá, o resultado da eleição reflete o reconhecimento do trabalho desenvolvido nos últimos dois anos pela atual diretoria, bem como a confiança depositada pela grande maioria da categoria nos colegas que compõem a nova gestão.