Destaques Inicial, Notícias

Confira como foi a Confraternização de Natal da ADPEC em Fortaleza

Com a presença maciça dos associados e associadas, a ADPEC realizou, na última sexta-feira (10), sua tradicional Confraternização de Natal em Fortaleza. Desta vez, o momento de celebração aconteceu no Marina Park Hotel. O evento foi marcado pelo reencontro de muitos(as) colegas, o que rendeu momentos de extrema alegria. Além das apresentações musicais, que começaram ainda no Pôr do Sol, os(as) associados(as) puderam usufruir de um buffet completo com open bar, bem como participaram do sorteio de 2 tablets, 6 kits de vinho, 5 TVs de 32 polegadas, 2 finais de semana de viagem pela M3 Turismo, 5 Kindles, 3 bicicletas, 3 adegas, 4 airfryers, 3 cafeteiras e 1 cervejeira. Os presentes no evento tiveram acesso a uma decoração deslumbrante e usufruíram bastante do filtro criado para stories no Instagram, desenvolvido especialmente para a confraternização da ADPEC.

Clique aqui e confira a cobertura fotográfica da festa.

Quem estava presente aproveitou bastante os shows do pianista Paulo Rodrigo, acompanhado da cantora Joyce Malkomes; da Banda Mix e da cantora Karla Tomé e banda. Os(as) filhos(as) dos associados e associadas não ficaram de fora da diversão. Isso porque a ADPEC, pensando na maior comodidade dos presentes, providenciou um Espaço Kids destinado ao acolhimento da criançada. A estrutura contou com muitas opções de diversão, incluindo tobogã, cama elástica, piscina de bolinha, oficina de gesso, além de barraquinhas de pipoca e algodão doce.

A Presidenta Andréa Coelho agradeceu a todos os presentes e frisou que esses momentos de confraternização ficarão na memória. “Cada um que esteve presente nessa confraternização faz parte da história da ADPEC. Saber que podemos estar reunidos de novo comemorando a vida com segurança é sinônimo de felicidade. Quero agradecer imensamente a todos os colegas que estiveram presentes nas confraternizações da Capital e do Interior, abrilhantando esse momento especial. Que venha o próximo ano! ”, disse.

Para o Diretor de Eventos, Adriano Leitinho, a festa superou as expectativas. “Foi um reencontro marcado com muita alegria e diversão. Ambiente bem decorado e descontraído, boa música, boa bebida e o mais importante, muitos sorrisos. Um reencontro com tudo que nossos colegas associados têm direito!”, finalizou.

Conheça os(as) ganhadores(as) dos prêmios:

Tablet

Antônio Alexandrino Reis Neto

Jeritza Braga Rocha Lopes

 

Kindle

Caetano Silva Lima

Eveline Maria Pierre Fonteles Conrado

Gustavo Gonçalves de Barros

Michele Cândido Camelo

Tiago Cardoso de Sousa

 

Air Fryer

Francisco Adriano Lima de Oliveira

Lara Teles Fernandes

Patrícia de Sá Leitão e Leão

Regis Luiz Jordão de Alcântara

 

Bicicleta

Antônio Lopes Filho

Rafael Maia Teixeira

Sulamita Alves Teixeira

 

Cafeteira

Ana Teresa de Bonis Cruz

Paulo Roberto Bentes Vasconcelos

Raquel Filgueiras Macarenhas

 

TV de 32 polegadas

Michele Alencar Ponte

Ramylle Maria de Almeida Holanda

Rozane Martins Miranda Magalhães

Tiaciana Meira Marques

Ticiana Pinheiro Cavalcante

 

Adega

Adriano Leitinho Campos

Guilherme Queiroz Maia Filho

Jefferson Leite Dias

 

Cervejeira 

Camila Vieira Nunes Moura

 

Viagem de Fim de Semana (M3)

Fabiana Maria Dias Diógenes

Karinne Matos Lima

 

Kit Vinho

Adriana Andrade Melo

Lisiane Grangeiro Gonçalves

Maria de Fátima Gomes Teixeira

Nívea de Matos Nunes Rolim

Rafael Carvalho Gois