Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias

Defensor público Jorge Bheron Rocha é empossado na Academia Cearense de Direito

Na noite de ontem (16/02), o defensor público e associado da ADPEC Jorge Bheron Rocha, foi empossado e imortalizado na Academia Cearense de Direito. Em uma cerimônia marcante, o defensor agora ocupa a cadeira nº 32, como titular, cujo patrono é o jurista Paulo Sarasate.

“Fico muito feliz pelo reconhecimento não apenas da minha trajetória acadêmica como estudante de direito na graduação, no mestrado e no doutorado, mas também pelo trabalho realizado dentro da própria instituição Defensoria Pública. Estou extremamente honrado e grato por compor esse colegiado tão qualificado, formado por grandes juristas do Estado do Ceará”, disse Jorge Bheron.

A diretoria da ADPEC parabeniza a honra recebida pelo defensor que tem uma grande trajetória na própria instituição e nas contribuições acadêmicas do direito. “Estamos muito felizes em ter mais um defensor público ocupando uma cadeira na renomada Academia Cearense de Direito. Relembramos também a presença de nossa associada e ex-presidenta da Adpec Francilene Gomes de Brito. Agora temos na Academia dois defensores que muito nos orgulham por sua trajetória”, diz Kelviane Barros, presidenta da ADPEC.