Racha1A 3ª edição da Copa da Integração Jurídica de Futebol Society terá início neste sábado, 01/08, com a participação de oito equipes. O evento tem como objetivo principal fortalecer o relacionamento entre Magistrados, Delegados, Promotores, Policiais Federais, Defensores Públicos, Procuradores, Servidores da Justiça Federal e do Tribunal de Contas do Estado, por consequência, proporcionar aos participantes um momento de lazer e prática sadia do esporte.

A organização da copa estará a cargo da Federação Cearense de Futebol Society. Os jogos serão realizados na Sede da Associação Cearense do Ministério Público, sempre aos sábados, com início às 8 horas. Serão realizados 03 jogos em cada rodada. A disputa pelo o título este ano promete ser uma das mais acirradas.

No sorteio o grupo A ficou sendo considerado o da morte com: Defensores Públicos – ADPEC, Polícia Federal, Associação Cearense do Ministério Público – ACMP e Magistrados – ACM. Já o grupo B, ficou formado com as equipes: Delegados da Polícia Civil, Tribunal de Contas do Estado – TCE, Justiça Federal do Ceará – JFCE e Advocacia Geral da União – AGU.

Confira a rodada de abertura

8:00 – ADPEC X POLICIA FEDERAL
9:oo – ACMP X ACM
10:00 – DELEGADOS X TCE

As equipes da JFCE e AGU que folgam na rodada poderão comparecer e participarem do churrasco de abertura.

Fonte: Federação Cearense de Futebol Society

Compartilhe