Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias

Fortaleza: terra da luz e de gente acolhedora comemora seus 297 anos

Quando falamos sobre Fortaleza, logo lembramos das bonitas praias, das falésias, das paisagens de tirar o fôlego, mas também não temos e nem devemos esquecer da grandeza do povo fortalezense, que faz essa cidade ser o que é. Um povo acolhedor, inteligente, esperançoso, que busca sempre uma luz no fim da estrada em busca de dias melhores.

Fortaleza é considerada a terra da luz e dos mares, mas sem a história e a representatividade do cidadão fortalezense ela não conseguiria ser tão grandiosa. Uma cidade que foi formada há 297 anos e que teve seu desenvolvimento iniciado com descendentes indígenas, africanos e europeus, mostrando assim a verdadeira mescla do nosso povo e a capacidade, desde sempre, de ser uma cidade acolhedora para todos que aqui chegam.

Sem dúvidas, uma cidade que ainda tem muito a evoluir e se desenvolver, mas também um local que já ganha o coração de qualquer um que passe por aqui, por ser uma cidade cheia de encantos, belezas e acolhimento.

A ADPEC parabeniza Fortaleza pelos seus 297 anos, mas parabeniza principalmente o povo que ajudou a construir uma das mais belas capitais nordestinas do Brasil.